segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SPFW inverno 2012 - 4º dia



Hello Blogirls!

A todo vapor com os desfiles do maior evento fashion latino americano, a SPFW vem dando muito que falar não somente com os desfiles, vocês virão os mega shows que os estilistas estão proporcionando durante o evento? E o lounge de O Boticário? Simplesmente um show á parte!
Neste Day Four, as seguintes grifes passaram pelo evento: Cavalera, Jefferson Kulig,FH por Fause Haten, Juliana Jabour e Colcci.
O desfile de abertura deste domingo foi de Cavalera, que apresentou-se em plena Estação da Luz, trouxe um desfile intenso e vivo. Para isso: mix de tecidos, bordados, brilhos, transparências e couro. Mas acalme-se, a essência da marca foi mantida, roupas urbanas!!







Voltando as estruturas físicas do SPFW, tivemos Jefferson Kulig, com um desfile romântico e ao mesmo tempo moderno. Com esse mix, surgirão peças com shape reto, com tecidos de leves, vestidos sobrepondo camisa e calças, com aplicações de flores vazadas, com tela metálica e aço, inusitadamente elegante. Na cartela de cores: branco, tons neutros, preto, cáqui e pitadas de rosa e salmão.






Em seguida, tivemos FH por Fause Hauten, que nos trouxe um desfile com muito tropicalismo, folhas e folhagens. Até mesmo as saias longas, lembram saídas de praias. Na cartela de cores, temos fúcsia, verde-folha, preto e dourado. E nem só de padronagens soltas vive o inverno dessa marca, o corselet apareceu com força ao longo do desfile. Mais uma grife propõe a união do verão com o inverno, com a cara do Brasil; vocês lembram qual foi à outra que mencionei por aqui que usou esse tema????Contem-me!!!








A maravilhosa Juliana Jabour trouxe um inverno inspirado no road Viagem a Darjeeling, de Wes Anderson, com uma cartela de cores com tons terrosos, cinza, preto e roxo. Todo o shape foi inspirado nos anos 20’s até os 60’s, com cintura derrubada, vestidos trapézios e enormes botões.









E para encerrar, a deslumbrante Colcci abrindo o seu desfile com a Angel Alessandra Ambrosio, de barriguinha e tudo, será que estamos começando a entrar no terreno da moda para todos até mesmo nas passarelas?? Enfim,discussões á parte, a marca trouxe uma inovação no shape, mantendo-se ainda fiel ao estilo de seu consumidor. Um exemplo de tal inovação? A inserção de saia lápis no guarda roupa da grife. Trouxe ainda vestidos acinturados, casacos pesados com manga 7/8, shorts de couro, saias plissadas de comprimento midi, e até mesmo uma calça skinny foi confeccionada por tricô. A cartela de cores: amarelo e seus tons, camelo, roxo, vermelho e verde.











Assim sendo, encerramos o Day Four da nossa linda SPFW, vamos aguardar as inovações de Day Five.

Beijos,

Lays


Nenhum comentário:

Postar um comentário