segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Bolsas de aposta

Olá blogirls!!!

É com muita alegria que faço o meu primeiro post de 2012!!! Espero que seja um ano repleto de alegrias, paixões, sabores, dinheiro, saúde e muita paz á todas nós!
Todas estamos em período de férias, mas, como falar, ler e saber sobre tudo que cerca a moda é o meu hobby, não vou abandoná-las, minhas caras.
Por hora, vamos falar de um assunto que 10 entre 10 mulheres gostam: BOLSAS. É algo muito estranho para os homens, alguns já me disseram “se só tem 2 braços, para que várias bolsas???”. Vou me abster de comentar a minha real opinião, mas não, de comentar á cerca da ovacionada SCHOOL BAG.





O próprio nome já sugere sua aparência: inspirada nas bolsas escolares, o modelo de alça longa e fivela é campeão em versatilidade. Boa proposta para quem vai viajar e fazer muitas compras ou camelar por ai, em busca de achados!





Outra opção: funciona como substituta da clássica Box. O visual workaholic não perde credibilidade e fica cheio de bossa.










Aproveite o tempo livre e aposte em produções informais e com muita personalidade. Nada de passar despercebida gata.






Beijos Mil,
Lays


Nenhum comentário:

Postar um comentário