sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fashion Rio 2012 - 2º dia


Hey Blogirls!

Continuando na maratona de moda do Fashion Rio, vamos ao créme de la créme do segundo dia. Abrilhantaram o evento, as seguintes grifes: 2nd Floor, Coven, Melk Z-Da e TNG. Vamos às informações!
O primeiro desfile foi da 2nd Floor que trouxe muitas sobreposições e conjuntinhos. Sim minha cara, você vai voltar a usar o visual combinadinho com looks monocromáticos! A dobradinha calça e camisa aparecerem com muita força, seguidas da dupla vestido e calça sendo arrematadas por mini T-Shirt, sexy e cool. As peles também estiveram bem presentes, seguidas de volumes estrategicamente localizados, em saias e maxicamisas. A cartela de cores ficou a rigor dos tons terrosos, animados pelo vermelho. Destaque para o tricô e as maxicarteiras laranjas, must have!




A Coven, comandada por Liliane Rebehy fez uma ode a civilização Maia, com muitas padronagens e alto relevo típicas do tear maia. O conjuntinho, foco da 2nd Floor também deu as caras, na versão jacguard.  Uma surpresa: o lurex, que foi visto em muitas peças do desfile aliada ao tricô de luxe, marca registrada da grife. A estrutura das peças é ajustada e com uma pegada forte geométrica.  A cartela de cores é hot: pontos de rosa e verde, com ênfase no marrom, mostarda e dourado, a cara do inverno.





A grife Melk Z-Da  desfilou com um apelo romântico contemporâneo. Fazendo uso de vestidos em comprimentos diversos, com uma cartela de cores nude, decotes nas costas e no busto, seguindo com aplicações de rendas e bordados, passando por babados e nervuras. Com essas atmosferas, alguns looks tiveram um efeito laser entorpecedor, aliado a ovacionada transparência. Destacando o uso de golas avulsas, arrematando os looks românticos.





Encerrando, temos TNG, que fez do jeans o seu ponto alto. Em diversas lavagens, com aplicações ou combinados com rendas, resultando em um mix elegantíssimo. O shape, democrático, com saias rodadas e calças corsários, ressurgindo com tudo no cenário fashion, acompanhadas das barras dobradas, toque cool. As estampas tropicais, forte no verão 2012 surgem aqui em versões com cores menos vivas, finalizando com o xadrez aliado a tricôs curtíssimos.






Ao que parece o inverno 2012 poderá ser tudo, menos apático! Até o próximo post, com mais informações do Fashion Rio!
Beijos,
Lays

Nenhum comentário:

Postar um comentário