quinta-feira, 25 de julho de 2013

Underground Couture: Xadrez

Olá Blogirls!
Nesta temporada de inverno, as trends estão desfilando nas ruas com muita democracia. O perfume vamp, punk, ladylike e boyfriend caminham lado a lado, deixando as mulheres cada dia mais belas e únicas.
Existe uma padronagem que ganha força no inverno, uma estampa que é usada por homens, mulheres e crianças á décadas, favorecendo a todos. O Xadrez está por ai a todo momento, em calças, camisas, vestidos, casacos... Por aqui, vou comentar a melhor forma de usar o Xadrez em calças e em camisas.






Quando o Xadrez entra em cena nas calças, você deve optar pelos modelos de corte reto ou skinny. Tome uso de saltos poderosos, botas e camisas em tons neutros. O P&B é uma boa aposta para desfilar sem causar impactos negativos.





Ao usar o Xadrez em camisas, ela faz à protagonista e conversa nesta opção com estilos variados e deixa o visual descolado. Use acessórios em tons neutros e faça o inverso do que foi descrito acima: use calças coloridas, de preferência com cores que já estão na padronagem da camisa. O salto é opcional!










Muito além dos moicanos, da rebeldia jovial, e do punk apelativo, o Xadrez vem repaginado e cheio de atitude. Com passe livre, use e abuse já!


Beijos,
Lays


Nenhum comentário:

Postar um comentário