terça-feira, 2 de julho de 2013

Ora,botas!

Olá Blogirls!
O tema do post de hoje, queridas leitoras é sobre um item do closet feminino que tornou-se impossível viver sem elas, especialmente no inverno. Aqui você vai encontrar um line-up de sucesso com os quatro modelos mais desejados do momento, os modelos mais ovacionados da temporada em botas.





Das versões que conhecemos as apresentadas aqui são: Black Boot, Chelsea, Western Girl e as de Cano Alto.



No quesito botas, as adeptas de um look chic e clean com certeza tem uma Black Boot no guarda-roupa. Companheira fiel equilibra qualquer produção sem erro.






A inovadora versão da bota Chelsea, reinventada dos anos 1960, continua com elástico na lateral, mas está repaginada com uma nova cartela de cores e texturas. Para investir nessa bota, opte por skinnies, vestidos e shorts.







As cowgirls do asfalto optam por Western em versões decoradas, fazendo desse acessório uma opção certeira e forte. Para entrar na trend, o resto do look deve ser moderado e em tons sóbrios.




Para finalizar, as botas de cano alto: são elegantes e valorizam as pernas. Ficam lindas com peças de couro, calças cropped e saias rodadas.










          

         

Escolha a versão que mais combina com você, lembre-se da lei do equilíbrio e use sem moderação nesta estação ou em todas do ano.
Beijos,
Lays



Nenhum comentário:

Postar um comentário