sábado, 20 de julho de 2013

Sua Segunda Pele

Olá Blogirls!
E as férias de inverno estão se despedindo! Curiosamente, o mês de julho na fronteira nem de longe foi como em anos anteriores, já passamos por frentes frias extremamente gélidas e massas polares rigorosas. Esse ano, tudo não passou de um “invernico” com cara de outono. Mas agora, que as férias acabaram, o frio deu suas caras, esta semana, a previsão nos sugere temperaturas baixíssimas, próximas de valores negativos (sensação térmica). E você, querida leitora, deve estar pensando: será que errei o endereço e estou em um blog sobre previsão do tempo e afins?? Não minha cara, você está no endereço certa se sua busca é sobre informações que cercam o universo fashion feminino e, para falar sobre o tema do post de hoje, preciso lembrá-las das condições do tempo pois, o item comentado hoje só sai para passear quando a temperatura está próxima dos 10º C. Estou  fazendo uma introdução para comentar como devemos usar o Colete de Pele, fake por favor!






Seja um casaco, seja um colete, uma peça de pelo sintético não pode faltar em seu closet. Ela é garantia de glamour instantâneo em seus looks, sem o esforço que outras peças precisam para arrebatar corações. Mas como todo item do nosso guarda-roupa, segue algumas regrinhas básicas e simples, tais como: procure usar peças sequinhas com o colete, como calça jeans reta ou skinny, calça de couro. Não dispense o salto, ele deve ser ornamental se você for desfilar a noite e, nesse caso use também aquela calça de couro citada acima, com uma camisa ou T-Shirt de cor neutra. Se a sua escolha for para transitar durante o dia, aposte em um look todo nude ou com uma calça verde-militar, mostrando seu lado trendsetter ao mundo.







Outra parceria certeira é usar transparência com o colete, nesse caso me refiro a uma camisa transparente. O jogo do vela/revela é sexy, para balada.




Esse item é um curinga para os looks nosso de cada dia e, tem passagem livre para mulheres curvilíneas até as ampulhetas.
Beijos,
Lays


Nenhum comentário:

Postar um comentário