terça-feira, 23 de julho de 2013

Doudoune ou Mocler

Olá Blogirls!
Enfim, como andei reclamando da ausência do inverno, parece que fui ouvida e ele chegou, com força total. Alguns mais animados estão esperando neve na fronteira, eu como bem sei que isso não acontecerá, estou contente em poder desfilar com meus inúmeros lenços, crepper’s, meias calças coloridas, luvas devoradas e make em tons vamps. Neste post, continuando a empreitada de auxiliar as minhas queridas leitoras em desfilar por ai cada dia mais belas, vou comentar como se deve usar um casaco de inverno, que para mim não funciona: o Doudoune. Não funciona para mim, pois não me sentiria bem dentro de algo tão acolchoado, teria crises claustrofóbicas.










Mas você, que não tem com certeza essa afetação, pode apostar no Doudoune (leia-se: dudune) como peça compacta e atraente, que nesta temporada deixa de ser apenas funcional e tornou-se uma peça quase irresistível para os looks invernais.






Para adotar o item no seu dress code, faça uma parceria certeira: calça sequinha, que compense o volume, acessórios apurados e botas de saltos médios. Os Doudounes de cores neutras são uma boa opção para as inciadas e ousadas.










Adote o Doudoune como uma alternativa surpreendente e cheia de personalidade para os dias frios.
Beijos,
Lays


Nenhum comentário:

Postar um comentário