sábado, 6 de julho de 2013

Poder de fogo

Olá Blogirls!
Queridas leitoras, enfim estou de férias!! Para quem não sabe,sou professora e tenho uma rotina insana de trabalho. E, para aproveitar esses 15 dias de descanso, estarei ausente por aqui durante este período. Mas, para deixá-las muito bem informadas, vocês podem consultar a nossa página pois os post feitos durante toda a vida do Pheminices podem ajudá-las em qualquer momento. Serão apenas 15 dias de pausa, no retorno, post incríveis para manter meu público totalmente in do que é mais hot na moda e universo feminino. O tema do post de hoje é também a única trend que ainda não comentei do nosso maravilhoso inverno 2013: a volta triunfal da cor que é sinônimo de poder, sedução, paixão, inveja, ódio e demais sentimentos fortes: o vermelho!







Vermelho é sexy! Isso ninguém discute, mas, a cor também é ousada, irreverente e muito glamourosa. Neste post você vai aprender as várias maneiras de usar a cor e eletrizar seu look. Vamos começar de make: lábios marcantes! Boca vermelha é decididamente a que mais chama atenção. Sexy, destemida e poderosa. Mais como encontrar sua cor? As loiras ficam lindas com nuances abertas, como o morango. As orientais, com o tomate; negras, com o berinjela; morenas devem experimentar tons mais fechados, como o vinho. Prepare-se ainda para exibir uma boca molhada: o gloss está de volta e vem acompanhado de batom, claro, vermelho vibrante. A combinação causa um efeito laqueado. Para copiar: aplique o batom cremoso, passe brilho labial transparente por cima. A minha sugestão: contornar o lábio inteiro com lápis de boca e esfumá-lo até o centro e depois finalizar com o gloss.














           










Nos olhos, invista na diversão dos anos 80’s! Passe primer para olhos e, acima do côncavo, marque com sombra vermelha opaca da seguinte forma: olhe no espelho e faça uma linha em forma de meia-lua acima do côncavo com sombra cremosa vermelha e pincel. Os limites são as pontas interna e externa da sobrancelha. Na pálpebra móvel, zero sombra ou, sombra nude! Nesta opção, boca nada, ok!




Na pele, durante o alto inverno, a pele branquinha pode receber muito bem um tom mais quente nas bochechas. Ele fica sexy porque imita o rubor natural, aquele que surge no nosso rosto quando a gente corre! Tente misturar cereja com a inocência do rosa e terá a ousadia do vermelho. No resto do rosto, neutralize pontos vermelhos naturais (maçãs, ao redor do nariz) com corretivo. E elimine a umidade da pele com uma camada de pó finalizador.  Então aplique o blush na base do osso das maçãs, a dois dedos do nariz, com pincel largo e voíala!

                       

Nas mãos, faça um misto da tradicional francesinha com a tendência de geométricos + transparências do mundo da moda. Para o efeito: unhas somente com base, recebem uma pincelada chanfrada de vermelho-sangue, cortando-as ao meio na diagonal. Cole um pedaço de fita adesiva do canto superior esquerdo até o centro do lado oposto. Passe a base e, depois de retirar a fita, aplique esmalte vermelho no triângulo exposto. Finalize com top coat!





Aposte e siga incendiando com o tom mais poderoso da estação.



Beijos,
Lays




Nenhum comentário:

Postar um comentário