terça-feira, 16 de julho de 2013

Solte o seu veneno

                                                                          Olá Blogirls!
É com muita alegria que retorno as atividades do blog, que teve uma pausa de uma semana, não agüentei ficar os 15 dias que tinha mencionado no último post minhas queridas, a moda é uma paixão em mim que pulsa incessantemente e constantemente! Mas a pergunta que vocês devem estar se fazendo é? Qual o tema bapho que teremos neste post? Por que tem que ser algo bombástico, ultra hot!! Então, vamos ao tema: como usar a estampa animal print de cobraPíton!



Sempre em foco, a estampa de cobra é sinônimo de poder, ousadia e fashionismo. Usada em todas as idades, sem moderação, é garantia de sucesso e investimento atemporal. Nesta temporada, vem estampando vários tecidos: veludo, seda, náilon e até no tricô.






Para aderir a trend, faça uma união inteligente com outros estilos e tire a estampa da fama de perua e conquiste uma produção nobre. Se você tem uma festa de gala para badalar, não hesite: deixe o Black little Dress no closet e invista em um glorioso look com Píton.



Algumas regras devem ser seguidas: a) a padronagem já é o foco da produção então, combine com peças de corte reto e aspecto clean; b) a cartela de cores vai definir um resultado harmonioso, tome muito cuidado com ela. A dica de ouro é sempre usar tons que já se enquadram na estampa Píton, para não errar nunca; c) você faz parte da ala das ousadas? Então faça um mix de estampas! Sugestão: tente juntar Píton com Listras!







Aproveite que o bicho está solto e mostre sua faceta feminina, delicada e com todo o poder que a estampa de cobra lhe confere.

Beijos,
Lays




Nenhum comentário:

Postar um comentário