sábado, 27 de julho de 2013

Prata do bem

Olá Blogirls!
E o fim de semana, finalmente, chegou! E como diz um antigo ditado popular “Não existe sábado sem Sol...”!! Para nossa felicidade, na fronteira sul-mato-grossense o frio de uma pausa, de leve, claro e só durante o dia, porque á noite, o frio regressa: imperativo e exigente. Nem mesmo com essas temperaturas baixas, você, mulher ávida por experiências novas fica em casa, esperando que algo desabe do céu. E pensando em você, que vai curtir o fim de semana á valer, o post de hoje vem para ajudá-la a brilhar ainda mais. Vou comentar sobre a temida, a amada, a duvidosa, a que nunca passa despercebida: Sombra Prata!







Ela divide opiniões, pois se aplicada de maneira inadequada deixa o look over na hora. Isso acontece porque algumas pessoas usam-na aliada a sombra carbono ou preta com aquela divisão nada tênue (aventureiras atenção!). Sei que por muito tempo esse tipo de parceria fez sucesso, mas atualmente está fora de questão usá-la gata! A versão 2013 da Sombra Prata não é cintilante, é metálica. E sim, há uma diferença entre ambas: a primeira tem partículas furta cor, que permite que parte da luz incidente seja refletida. Já a versão metálica 2013 faz com que praticamente TODA luz incidente seja refletida em várias direções devido à presença de pigmentos minúsculos, que dão a ilusão de dimensão extra ao seu olhar. Resultado final: olhar aveludado, com cobertura cromada!! Convencida em tirar a sua do nécessaire??






Para quem vai aderir ao retorno triunfal da Sombra Prata, vamos aos conselhos de aplicação: opte por texturas mousse, são mais fáceis de aplicar, para as iniciantes (com o dedo mesmo o resultado fica sensacional). Para as ousadas, opte pela Sombra Prata cromada, como aquela apresentada em desfiles. Geralmente essa opção vem em pó solto, e é chamada de insider. Para completar o olhar futurista, aplique lápis preto em toda marca d’água em cílios superiores e inferiores (dentro dos olhos) e dá-lhe máscara para cílios com vontade! Pele impecavelmente feita, lábios com lip balm ou com batons nude, foscos e cremosos.





Voiála! Temos um look com perfume glam rock e disco fácil de aplicar.
Beijos,

Lays

Nenhum comentário:

Postar um comentário