sábado, 26 de novembro de 2011

Preciosa Esmeralda

Hey girls!!!
Sob um calor que bate dia após dia na quase do 30º o assunto não podia ser outro: como deixar o look a cara do verão???Aposte no tom queridinho das celebrities: o verde ESMERALDA!!!

Trata-se de um verde precioso, que permite ao look do verão tornar-se ainda mais rico e vivo. Una todo esse frescor a tecidos leves, como a seda e a malharia e voiála: verão transbordando por todos os poros!!!
É a grande vedete por ter graça suficiente para colorir vestidos ladylike e elegância de sobra para destacar modelos de vibe minimalista.

Ao aderir a essa ideia, tem em mente que a cor atrai o olhar, mas nem por isso é difícil de combinar. Bastante democrático, cai bem em todas as mulheres, e percorre sem maiores percalços o dia e a noite; bônus: vai continuar forte no inverno, associado dessa vez a cores frias.

Mas, como ainda estamos na casa dos 30º nos termômetros, associe o esmeralda a tons nude, coral e metalizados nos complementos.

No que se refere ao make: como o tom é vibrante, use uma maquiagem sofisticada, como o caso das sombras metalizadas e muito rímel. Para as iniciadas: sombra dourada com um toque de roxo na lateral, translumbrante!



Para usuárias diurnas, invista em blushes em tom alaranjados que garantem um visual saudável e atual.
Use está cor levando ao pé da letra o pensamento que se tem ao ver alguém a usando: CONTEMPORANEDADE! Que pode e deve ser conduzida ao seu lifestyle, na forma de objetos de decoração e adereços mil.
Beijo!
Lays

Nenhum comentário:

Postar um comentário