segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Os nós que habito

Olá queridas!!!

Ah o melhor do fim de ano é ver como todos estão loucos por alguma razão: por atraso, por cansaço, por mal humor mesmo,são tantas razões que prefiro rir das minhas e das outras também!Perder a linha por ter datas e prazos á cumprir é algo que não faz parte da minha lista ou melhor, faz parte da minha lista de itens que evito para tentar retardar as temíveis aplicações da toxina botulínica, tenho pavor de agulhas e seringas,aff.

Assim sendo, só nos resta aproveitar atmosfera do fim de ano e tirar do nosso guarda-roupa peças coloridas e cheias de vida, para alavancar a auto- estima de todos. Nesse sentido, minha dica de hoje são os LENÇOS!!!




Sim minhas caras, o lenço está com tudo e, em tudo: vestidos, bolsas, blusas, saias, túnicas, cintos... Uma infinidade de utilização vamos aderir!!!




Os desenhos coloridos e trabalhados dão cara nova as modelagens mais básicas e são perfeitos para o verão.

Por leve e fluido, o modelo vai bem em um passeio durante o dia e combina com sandálias de corda. Se você estiver acima do peso, invista em um tecido com fundo escuro.



A praticidade nesse dias de correria e loucura são levada muito á serio, bastam alguns nós e voiála! Lá estamos, com cara nova e ânimo novo. Escolha o seu modelo e transforme-se!!!

Beijos

Lays

Nenhum comentário:

Postar um comentário