terça-feira, 15 de novembro de 2011

Inspire-se: Blake Lively

Olá pessoal! Tudo ok? Espero que sim!
Feriado…e como foram de Motorcycle??? Pelo o que vi nas redes sociais tava ótimo!
Hoje trago para vocês o look de uma das minhas atrizes preferidas em termos de fashion para vocês se inspirarem, a Blake Lively!
Ela é famosa por atuar como uma das protagonistas no seriado Gossip Girl (que eu adoro assistir!), dentro e for a da série ela está sempre seguindo as mais atuais têndencias da moda!
Apresento um look que ela usou no Teen Choice Awards 2011:

Vestido de couro colorido como a Lays fala aqui
Brincos estilo boho chic e make simples
Acessórios gliterizados
Scarpin de oncinha como foi postado por mim aqui

 Ela é umas das minhas preferidas referências do mundo da moda. Sempre que posso, refiro ela como exemplo em meus posts e trarei mais looks exclusivos dela, e pretendo falar da série também aqui no blog.


Bom, é isso, espero que seja útil!
Um ótimo restinho de semana para todos! :kissing:


Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário