terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ei gatinha?

Queridas leitoras!!
Desculpem por deixá-las a deriva por algum tempo, andei meio ocupada. Mas já estou aqui novamente, firme e forte na minha posição de receptora das idéias fresquinhas da moda e estilo, itens que conotam a mulher contemporânea.
Neste post vou falar do meu ícone de moda preferido e, alvo de minhas intensas buscas: os óculos no estilo gatinho!!(miau!!).






O modelo da vez é o gatinho. Absolutamente sixties, estilo que amo e faço questão de sempre levar algum item comigo no dia-a-dia. Em diversas cores, tem ar romântico e ao mesmo tempo, divertido. Para as iniciadas, vá de total girlie, aposte nos vestidos rodados e estampas suaves. Para as iniciantes, comece de leve, com modelos coloridos, mas que seja o foco de sua produção. Sem contar que este modelo favorece uma gama de modelo de rostos muito grande.



No make: nos olhos aposte em delineadores líquidos, na mesma proposta, estilo gatinho; nos lábios, aposte em um vermelho poderoso ou em um rosa apagado, apostas fortes na tendência boca; pele perfeita com base e se julgar necessário corretivo e blush pêssego, para não roubar a cena dos olhos e boca, must rave!


Se jogue, com unhas e dentes!!
Beijos,
Lays

Nenhum comentário:

Postar um comentário