quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Gliding Fashion???

Olá leitoras!!

Estava eu, as voltas com várias temas a serem abordados, quando fui pega de surpresa com uma foto que inicia um debate icônico, que habita a mente de todos que vivem, respiram e amam ou detestam a moda, vejam vocês mesmas a diva Diane Kruger em férias no México, 29/11/2011.

É certo que, no desfile verão 2011, a onda retrô invadiu também a moda praia. A muitos desfiles vimos isso se repetir, mas, os estilistas sempre comentam: o que se mostra nas passarelas é uma demonstração de tudo que ele propõe; ou seja, o conceito, por isso, quando algumas pessoas assistem a um desfile de moda não entendem como essa área pode movimentar tanto o nosso mundo. O que é apresentado em desfiles deve ser moldado conforme o seu lifestyle, seus gostos e principalmente ao seu biótipo.


Vira e mexe, as celebretis derrapam e, muitas cansam de brincar de pega-pega com a moda e acabam contratando um personal style, tacada certeira!


O que pretendo comentar é: a moda deve ser usada ao seu favor, sempre. Nem tudo que a sua famosa(o) predileta(o) usa vai ficar bem em você também. Até as fotos em editoriais de moda, por diversas vezes, descobri isso recentemente, são usadas fitas adesivas para os ajustes finais. E quem sai por ai, grudando fitas em mangas de blusas ou com alfinetes na barra de calças e saias? A minha intenção neste blog e trazer a moda das passarelas para as ruas, mesmo que eu ame os desfiles de alta costura. Ainda não tenho grana para adquirir um Gucci, mas, posso perfeitamente bem aderir ao tecidos que ele usou para fazer as peças inspiradas na Florence Welch, vocalista do Florence & The Machine e implorar para minha seamstress tentar ao máximo, copiar outros looks de outros estilistas.


Qualquer um pode dizer e fazer moda, basta ter amor a arte e bom gosto. Ninguém está salvo de dar algumas derrapadas, e estas são usadas como exemplo de que, nem tudo que se propõe, pode ser usado por todos!

Bom senso, gatas, ainda é o item que todos devemos usar, sem moderação!

Beijos

Lays

Nenhum comentário:

Postar um comentário