segunda-feira, 14 de novembro de 2011

In Never Land

Olá garotas!!!

Visitei a capital do Mato Grosso do Sul e devo recomenda-la: é uma cidade cosmopolita, limpa, acessível assino em baixo de todos os elogios rascados que já tinha ouvido falar. Em breve irei novamente visita-la e vocês vão se deliciar em um post sobre os pontos turísticos, baladas e tudo mais que nossa metrópole tem de melhor para oferecer.

É certo que não comprei nenhum um anel, pois estou me preparando para as festas de fim de ano. No meu calendário, só são superadas pelo meu aniversário em questão de dias esperados e planejados.

Visitando CG notei que nossas dicas estão mais que atualizadas. Por lá a moda é saia longa, comentada aqui.

Mas, para continuar mantendo você leitora querida, atualizada vou falar sobre a GOLA PETER PAN.

Sim minha cara fashionista, está mais do que permitido a visita ao closet dos pequenos, abrindo esse tour com a ovacionada golinha ganhou espaço nos desfiles internacionais de Londres, Paris, Milão e Nova York.

Combinando-a com o Black Litlle dress de mangas longas de cada dia, ela dá vida nova a este Best seller quando usado na cor branca, lindo!

Aplicando-a em um casaqueto sóbrio também, confere leveza ao look. Para as iniciadas, aplique-o com cintura marcada e mangas bufantes, up grade na hora!!

Para as iniciantes, é interessantes apostar em golas removíveis. Ao aderir na sua faceta clássica, use com cardigãs e suéteres. Com blusas de tons claros, a gola deve ser escura, como a azul-marinho e preto, para destaca-las.

Como este item já está inebriado de romantismo, fuja de estampas muito delicadas. E o mais importante: dispense colares!

Vamos todos, de volta a Wonderland!!!

Beijos

Lays

Nenhum comentário:

Postar um comentário