segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Trend Alert: Calça Cigarrete Versão 2014

Olá Blogirls!

Como estão as leitoras mais lindas e bem informadas da Rede Mundial de Computadores?? Espero que estejam bem e, divando com as dicas postadas aqui e na fanpage do blog. Vou lhes informar a respeito das datas das postagens: todas as segunda-feira, quarta-feira e sábado atualizarei minhas queridas com o que se tem de extra hot no universo fascinante da moda e do lifestyle. Para o post de hoje, vamos aprender a usar uma calça que está tirando o sono das curvilíneas: a Calça Cigarrete.






            Pois é  blogirls, não é algo tão polêmico como já foi em outrora, atualmente ele vem para ajudar todas as mulheres, independente do seu shape. De corte sequinho, o modelo de alfaiataria ganhou estampas e virou o destaque do Inverno 2014.

                                                 



O shape Skinny da calça permite o uso de blusas e casacos volumosos, bem na proposta que estamos vivendo com casacos casulos, capas e Trench-Coat oversized. A união desta peça sequinha com o volume já descrito acima equilibra a silhueta e disfarça gordurinhas abdominais (oba!).



            Para quem aderir a trend no trabalho, opte por usar com uma camisa de cetim e, para fugir do lugar comum, snakears vão muito bem,obrigado. Para baladeiras, um top metalizado ou de couro, formam uma boa parceria.



Bônus: quem tem as pernas grossas, adote a estampa floral de fundo escuro, disfarce óptico; use com escarpins e mostre todo seu coeficiente fashion; estampas são muito bem vindas, e para as iniciadas, o mix é maestral!!!

                                             




Deixe seu pré-conceito na lixeira e se jogue nesta que é uma das apostas certeiras para desfilar linda e fashion em todos os ambientes de seu cotidiano.
Beijos,
Lays


Nenhum comentário:

Postar um comentário