quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Fuja á Regra

Olá Blogirls!
E já estamos em plena quarta-feira!!! Socorro!!! Como os dias estão passando rápido gatas, certo?  Para algumas, esse dia da semana significa começo de baladas, para outras, o tormento de deixar seus amores á sós, por ai, á mercê de mulheres solteiras na espreita durante aquela inocente partida de futebol ou, aquela happy hour. Para todas, é um dia especial que você pode espalhar seu brilho e ofuscar a concorrência. E, a ajuda está neste post: vamos aprender a usar Máscara para Cílios Coloridas em todas as ocasiões!!!




         A Máscara Colorida para Cílios sai das passarelas direto para o seu dia a dia, funcionando como uma boa aposta de look descolado sem exigir grandes truques. Adote a trend com as seguintes dicas: no Trabalho, passe uma camada de máscara preta, espere secar e aplique a colorida apenas nas pontinhas dos cílios; na sua Happy Hour, aplique inúmeras camadas da máscara colorida em toda a extensão dos cílios; na Balada, além da Máscara Colorida em cílios superiores e inferiores, faça um traço de delineador no mesmo tom da máscara.




         Antes de usar o item, siga os seguintes passos: use lápis bege ou branco na linha d’água, curvex por 20 segundos e, só depois, use a Máscara, seja ela preta ou Colorida. Sombras, somente as iluminadoras. A pele deve estar, como de hábito impecável e nos lábios, use lip balm ou batom em cores suaves.




Invista nessa tendência que tira você do lugar comum e chama atenção para os olhos, comumente conhecidos como “o espelho da alma”!
Beijos,

Lays

Nenhum comentário:

Postar um comentário