quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Com Açúcar

Olá Blogirls!
         Estamos desfrutando da temporada mais gélida do ano, o Inverno e, com ele as cores frias e tons escuros ganham passe livre para transitar, ajudando no clima frio e individualista que se instala nas cidades. Mas, existe um grupo de pessoas que não adotam essa linha; essas pessoas, contrariando a ditadura da moda (oi?), desfilam por ai usando cores claras, candy colors, tons nude e maquiagem rosa. Você, querida leitora quer entrar nesse grupo?

                                                             

Já faz parte mas, não sabe como e nem se pode usar seus looks em tons românticos e sonhadores? Pode comemorar, está é a temporada onde cores quentes, alegres ou doces tem permissão/função para tirar do lugar comum o bucólico inverno. Logo, vamos aprender a usar as Cores Claras, Candy Colors e Make Rosa nesta temporada.




         Quem faz parte do grupo das amantes de tons Nude, devem investir nesta gama de cores, com perfume Vintage para destacar produções noturnas ou diurnas. Um top no tom da sua pele, um acessório off-whrite fazem a diferença e mostram como sua individualidade não é afetada pelas baixas temperaturas. Apenas cuide para não usar um look total durante o dia, deixe à carga do branco, que mostra todo seu jogo de cintura com essa cor que é a cara do inverno.






         Os tons conhecidos como Candy Colors são carregados de doçura e tem um “quê” de infância único. Aposta certeira para as românticas. A novidade é aliar tais tons com cores ácidas (tons flúor), quebrando toda aquela atmosfera infantil e mostrando que sim, a menininha cresceu e, tornara-se uma mulher e tanto!







         A Make Rosa apareceu nos desfiles internacionais e, ganhou o título de queridinha da temporada. Fazendo o par perfeito com a pegada de Beleza Natural a qual vivemos, o Rosa agrada a todas devido à variedade de nuances e pela facilidade de combinação com os diferentes tons de pele que temos em nosso país. Os tons de Rosa mais lavados, que são muito bem vindos à onda Candy Color, os Pinks nos lábios, e sombras e blushes em cores sutis fazem parte desta trend. Para ousar, faça uma make usando todos os itens citados acima, com uma leve diferença entre os tons e, ganhe um visual de boneca moderna para seu dia a dia. Atenção: para evitar uma make com cara de doente, use lápis marrom ou preto rente aos cílios superiores e inferiores, salvo a linha d’água!







Com essa opções, não dá para dizer que a moda é ditatorial, certo queridas?!
Beijos,
Lays

Nenhum comentário:

Postar um comentário