sábado, 16 de agosto de 2014

Roube o Look de Megan Parker

Olá Blogirls!
E finalmente o fim de semana chegou!!! Para as baladeiras e as preguiçosas, motivo de comemoração. Para as workholick, um grande hiato desnecessário. Antes da pausa devido a fatores externos nas postagens por aqui (por fatores externos lê-se falta de grana, queridas!), aos sábados, eu elegia a personalidade que mais fez sucesso e ensinava a vocês, todos os truques para roubar o look da famosa. Resolvi continuar com este tema aos sábados, e a eleita de hoje é ninguém menos que Isabelle Drummond, nossa eterna Emília do Sítio do Picapau Amarelo (2001).





         Atualmente, a beldade vive a afetada Megan Lily Parker na novela Geração Brasil. Quem acompanha a carreira da moça notou a mudança radical que a mesma sofreu: acostumada a um visual mais juvenil e low profile, alongou as madeixas, tingiu de loiro claríssimo, os looks estão mais femininos, tudo com inspiração nas meninas californianas e em celebridades norte americanas como Britney Spears, Lindsay Lohan e Paris Hilton. A principal dificuldade em trazer essas madeixas na vida real está na conscientização da mulher que opta por esse estilo, femme fatale. Não se pode deixar de fazer hidratações semanais, retoques mensais ou quinzenais e o uso constante de secador e da escova para deixar bem a mostra o corte,  longo e  em camadas a partir do franjão. Se você é disciplinada e, ama ficar horas no Salão de Beleza, pode se jogar.



         Aqui, as cores das marcas mais famosas de tinturas para você arriscar. Mas, lembre-se: procure um profissional de sua extrema confiança e capacitado ou, você sairá desfilando cabelos como o de Visconde de Sabugoza por ai...




         Na make, cores fortes, olhos marcados de lápis preto, um visual noturno que Megan leva ao dia a dia sem esforço. Para copiar: aplique lápis preto na linha d’água superior e inferior, na pálpebra móvel, use delineador preto, mas não faça o traço gatinho. Sombra marrom clara na parte interna dos olhos e na parte externa, no côncavo, marrom escuro e, esfume para cima e em direção ao canto interno. Inúmeras camadas de máscaras para cílios, pele impecavelmente retocada, blush pêssego e, nos lábios, lip balm ou batom nude. A sobrancelha é bem marcada e, se você não sabe como fazer isso, relembre este post.








         O closet da gata é tão arrojado quanto tudo que já foi descrito acima: o estilo Rocker predomina mas, franjas e muito brilho, são bem vindos.





         Minhas queridas leitoras, com todos os truques entregues, aproveitem o sábado à noite para soltar essa mulher fatal que habita seus corpos e, espalhe seu magnetismo em todos os cantos!
Beijos,

Lays

Nenhum comentário:

Postar um comentário