segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Lábios em Evidência

Olá Blogirls!
Como é bom começar a semana com post novo para brilhar desde o primeiro dia!! Como tema para este início de semana, nada mais adequado do que aprender a aplicar Tons Vivos em nossos Lábios!




Sim, é uma das partes do corpo feminino que mais chama atenção da ala masculina; sim, é uma das partes do corpo feminino que são mais facilmente cuidada e, não, 10 entre 10  mulheres não usam batom de cor forte por uma única razão: não sabem aplicar!!!




As cores nem são o problema: flagrar alguém fitando seus lábios, é uma sensação de power womam incrível! E, para você, querida leitora, aproveitar desse poder, vamos aprender a usar cores fortes! O primeiro passo é a preparação da pele: você deve limpar a região e usar diariamente, um lip balm para detonar com as rachaduras e manchas. O lip balm de tratamento devolverá a suavidade perdida! Aplique com a ponta dos dedos para garantir aderência...




Segundo passo: uniformizar a área! Use um corretivo com cobertura suave na pele ao redor dos lábios, para diminuir possíveis defeitinhos. O corretivo deve ser E-X-A-T-A-M-E-N-T-E da cor de sua pele! Em seguida, use um lápis labial com o tom ou a cor semelhante ao do batom e com o mesmo acabamento.

                                 

Preparado os lábios, você tem dois caminhos: ou preenche toda região com o lápis labial, o que garante um efeito duradouro e uniforme ou, usa um pincel para lábios e aplica, delicadamente o batom. Lembre-se de retirar o excesso com um lenço seco, para um resultado de longa duração.





Por último, não se esqueça de dar uma olhada na pele de seu rosto. De que adianta usar um batom de cor vibrante se sua pele esta mal feita ou zero make??? Como o batom já é forte, o ideal é que o resto do make seja discreto.




As cores são bem vindas em todos os tons de pele: vermelho, laranja, pink, roxo... Apenas procure começar devagar para se adaptar com o vigor á jato que lábios coloridos oferecem!
Beijos,
Lays


Nenhum comentário:

Postar um comentário