sábado, 17 de agosto de 2013

Somente para Sensíveis

Olá Blogirls!
Enfim o fim de semana chegou!!! Sempre com duração menor do que queríamos e mais do que precisamos... Nos fins de semana fico em dúvida sobre o tema dos posts, e escolhi os sábados para falar de make, por razões óbvias...
Neste post, vou comentar não sobre uma trend ou sobre itens específicos, vou falar sobre a maravilhosa linha de maquiagem lançada no mês de junho de 2011 por O Boticário: Make B. Mineral que está com cara nova, itens novos e cores novas!




O grande diferencial desta linha é que são produtos hipoalergênicos, específico para peles sensíveis e raridade no mercado nacional e com preços acessíveis, entre R$31,99 até R$69,99. A base Make B. Mineral em pó é minha favorita! De fácil absorção e aplicação, deixa uma cobertura suave e precisa indicada para todas, das iniciantes as iniciadas!


As cores novas de batons são particularmente especiais, e destaco três cores: o tão querido vermelho, Make B. Mineral Batom Perfeito chamado de  Coral é a vedete desta temporada. Tem ainda um marrom chocolate, Make B. Mineral cor Toffee elegantíssimo e um nude, chamado de Nude, sensacional. De ótima cobertura, trata-se de batons cremosos e hidratantes, perfeitos para o dia a dia.


O blush Baked Make B. Mineral é uma paixão anunciada: em versão pocket cabe perfeitamente na bolsa e é uma ótima solução para retoques durante o dia. Outra textura que indico é a versão em pó, em dois tons curingas, funcionam em todos os tons de pele.




A pallete de sombras, Make B. Mineral Sombras Baked com três cores em três palletes novas que podem e devem ser usadas no já conhecido jogo de claro e escuro são excelentes para testar cada dia uma combinação diferente para deixar-nos diferentes!


Tem ainda o Make B. Mineral lápis para esfumar nas cores Black e Coffee, a primeira para uso noturno e a segunda cor para uso diário. Espalham facilmente evitando irritação por atrito.

         

Procure uma revenda autorizada ou visite o site da marca e acabe com irritações na pele e nos olhos que estragam seu visual.


Beijos,
Lays


Nenhum comentário:

Postar um comentário