quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Saia do Óbvio!

Olá Blogirls!
E ai garotas, como estão? Espero que no mínimo estejam hidratando exaustivamente corpo,lábios e cabelos porque o mês de agosto é sempre um dos piores a nos castigar com o tempo seco e ventos intensos! E vamos para mais um post baphônico, hoje o tema é bem polêmico, possui há uma legião de opiniões contra e uma minoria a favor. Espero que depois deste post as fãs apareçam para defender esta peça ultrafeminina, versátil e democrática: a Saia Mídi.






Antes de explicar a melhor forma de usar para cada tipo de corpo, vou defendê-la: para começar, as adeptas de um estilo retrô devem adotá-la, nada mais saudosista do que essa peça! Em seguida: esconde possíveis imperfeições nas pernas (vasinhos, curvas indesejadas) e é muito bem vinda no inverno por seu comprimento abaixo dos joelhos.







Para desfilar por ai, verdade seja dita: ela pode achatar sua silhueta! Mas, ao usar com escarpins no tom mais próximo de sua pele, esse problema se resolve! Para quem precisa disfarçar a região dos quadris: opte pelo modelo evasê.




Já as ousadas fashionista devem investir em combinações que fujam do óbvio: que tal complementar sua Saia Mídi com camisas de seda ou pulls de tricô.




Comece a pensar na Saia Mídi como se fosse o seu amado Jeans de todo dia e veja como uma pitada romântica modifica todo o seu dia!
Beijos,

Lays

Nenhum comentário:

Postar um comentário