quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Compre Batons!

Olá Blogirls!
Como estão minhas queridas? Espero que estejam curtindo muito esse friozinho que reina na fronteira! Junto com esse tempo seco e frio, vem à desidratação, principalmente nos lábios. Por aqui já dei várias dicas de como evitar ressecamento e descamação de lábios e pele, e neste post, vou ajudar a você escolher o batom levando em conta o efeito proporcionado. Por que, você pode até não saber mais as diferentes texturas dos batons garantem efeitos diferentes também, e saber disso na hora da compra ajuda e muito!





Os tipos de texturas são: cintilante, acetinado, cremoso ou mate. A versão cintilante tem muito brilho, devem-se escolher tons claros, pois estes são o foco da maquiagem. Opte por tons de cor-de-rosa, nudes e marrons-claros.







A opção acetinada também tem muito brilho e são reluzentes. São ótimas opções para quem procura praticidade na aplicação.





Os cremosos são indicados para o dia a dia, pois além de deixá-los com a cor que gostamos, hidrata-os e mantém uma cobertura perfeita. Apenas tenha atenção redobrada, pois podem escorrer e destacar rugas na região. Nesse caso, use um primer sob o batom para fixá-lo. Use ainda um lápis labial no contorno para ajudar na fixação.

         







Já a versão mate oferece cor intensa e aspecto seco, com alta durabilidade. Seus lábios não podem estar desidratados e descamando, pois está versão destaca as imperfeições. Para quem sofre com esses probleminhas, que tal optar por batom semimates, que não são tão opacos e deixam um leve brilho nos lábios?








Agora que você já sabe como cada efeito se comporta, na hora da compra lembre-se do resultado que quer: os lábios como protagonistas ou coadjuvantes no make, e arrase!
Beijos,

Lays

Nenhum comentário:

Postar um comentário