sábado, 24 de agosto de 2013

A melhor da Semana: Tatá Werneck



Olá Blogirls!
Depois de passar a semana toda reclamando, enfim o sábado chegou! E como já antecipei em posts atrás, hoje é o dia oficial de falar de make por aqui. E vou inovar ainda mais: durante a semana, vou analisar quem é a celebridade mais comentada e vou ensinar minhas queridas seguidoras aos sábados,  roubar o make and hair. E para estreiar está secção, ninguém menos que a periguete mais fora da casinha de todos os tempos: Valdirene, feita maestralmente pela gatíssima Tatá Werneck!



  


O sucesso da atriz pode ser observado nas redes sociais, nos sites de celebridades e todas as noites, na novela das nove de Rede Globo. Seu look é simples, o que muito me alegra são as cores de seus cabelos: escuros,  provando que as morenas são maravilhosas! O vestuário da personagem é duvidoso, por se tratar de uma alpinista social claro, mas se você segura o look pode investir em roupas curtas, justas e saltos astronômicos! Nas mãos, esmaltes azul Royal.










Para copiar os cabelos e o make, e ganhar o ar de mulherão da atriz: a cor é o dark chocolate, obtido com o castanho escuro. Escove os cabelos com uma bola de mousse, enrole bobes de velcro grandes (se preferir, use um babyliss médio), espere esfriar e solte lentamente, escovando com os dedos.

                                                 

O make é fácil: prepare a pele com base líquida de efeito mate para deixar a pele natural. Marque as têmporas com iluminador, nos lábios opte por batons em tons nudes ou os com leve toque coral. Nos olhos: marrom escuro na pálpebra móvel e no canto externo da pálpebra inferior. No côncavo, use sombra marrom clara, esfumando-a. inúmeras camadas de máscara para cílios, antes o curvex durante 20 s de olhos fechados. Para finalizar: blush escuro aplicado nas maçãs do rosto.

   



Adote o make and hair em qualquer ocasião e solte sua versão mulher maravilha sem muito esforço.
Beijos,
Lays


Nenhum comentário:

Postar um comentário