quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Nas suas mãos: Hand Bracelets

Olá Blogirls!
E sem perceber chegamos ao segundo semestre! Não sei vocês, queridas leitoras, mas eu não consegui assimilar o quão rápido os dias e anos estão passando, SOCORROOO!! Sem parar também as tendências de looks e acessórios, e para acompanhar essa velocidade toda, você acessa blogs, revistas e tenta freneticamente entender e colocar no seu dia a dia todas as inúmeras informações. Eu sou como você: amo tudo que começa ou termina com moda! E aqui, procuro simplificar tudo que é mais hot para que todas usem.
No post de hoje, vou comentar a respeito de um acessório que apareceu no verão passado mas, só pegou no inverno deste ano: a pulseira de mão.







É fato que não se vê muitas garotas e mulheres desfilando por ai com ela, as brasileiras e a mulher fronteiriça são bem tradicionalistas e m a entrar em uma vibe nova. Acompanhando a febre que se teve de maxicolares, anéis de falange e maxibrincos este bracelete se encaixa na sua mão. Vou confessar: não se trata de um acessório fácil, ele complica a execução de algumas atividades, mas, quem ama novidades paga o preço!






Para usá-lo, evite outras peças na mesma mão, ele deve ser o principal! Para o dia a dia, fuja de aplicações com pedrarias que dão um sofisticado. Opte pelas peças com desenhos minimalistas, para usar no trabalho, passeios e happy hour.
Beijos,

Lays

Um comentário: