terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

100% Jeans


Hello Blogirls!!

E o verão habita os trópicos, com uma severidade incrível! Em 25 anos de existência, eu nunca presencie uma temporada tão quente!! Por essa razão, vou deixar para informar a vocês, caras amigas, as tendências e propostas do dress code do inverno no inverno mesmo, prefiro considerar que cada seguidora, antes de se produzir dá uma passada rápida por aqui e lê o que se há de mais hot para desfilar por ai, humilde nenhum pouco não é?hahahahahaha....
Seguindo essa linha de pensamento, vamos falar sobre uma tendência que esta ai e fazendo muito sucesso, o uso do JEANS, voltou com tudo!! Claro que no closet de quem é fã, o bom e velho jeans nunca saiu de moda, mas agora, ele se apresenta mais democrático do que antes, pois, simplesmente não há regras: clássico, deluxe, com shapes e estilos diferentes, em acessórios, com lavagens diferenciadas, com aplicações de pedrarias e tachas, não importa o seu modo de usar, ele está mais in do que nunca!




Só uma demonstração da sua versatilidade: as adeptas de looks totais podem aplaudir de pé, essa montagem soma vários pontos ao seu coeficiente fashion, gata! Ousadia demais um look total? Que tal um mix de peças de um mesmo tom? Apenas uma dica: tenha em mente sempre tons de azul não tão distintos.






Para não errar mesmo: use acessórios neutros.


Não importa se sua inspiração vem dos anos 50’s, 60’s ou 70’s, tem sempre uma peça que combina com você. Se jogue garota!!!








Beijos,
Lays

Nenhum comentário:

Postar um comentário