sábado, 11 de fevereiro de 2012

Enquanto o inverno não vem...


Olá Blogirls!!

Que saudades de me comunicar com vocês!! Na semana última, retornei ao meu ganha pão!! E para quem não sabe, sou professora de Física. Estava totalmente destreinada e sofri horrores na volta à rotina, que esse ano mostrou-se bem movimentada. Mas estou por aqui novamente, e vamos comentar sobre os penteados apresentados durante as semanas de moda de inverno 2012 que podem perfeitamente bem resolver a nossa vida durante esses dias quentíssimos que estamos vivendo. Em tempo: trata-se de cabelos usados nas passarelas do Fashion Rio e SPFW mas, não se trata do uso para o inverno e sim para a estação a qual estamos vivendo,o verão, neste post.
Vamos às imagens, que ainda valem por mil palavras:







Por lá, além do tradicional, com as madeixas soltas, pois a ideia é impedir que o vento gele a nossa sexy região do pescoço, as madeixas coloridas com apliques ou com tinturas e os novos coques foram sensação. 


A cara do verão, você pode prender com grampos as madeixas coloridas e deixá-las soltas ou usá-las em um glamoroso rabo de cavalo. Para quem não abre mão do look perfeitinho, prender a cabeleira molhada e arrematar com pomadas modeladoras também vale!

Ah não podemos deixar de nos lembrar das tranças garotas!!


Não vejo necessidade queridas leitoras, de mostrar os penteados acima com tutoriais, pois só de vê-los já nota-se a sua facilidade.
Espero que tenham gostado e quem testar, avise-me por favor!!!!!
Beijo grande,

Lays


Nenhum comentário:

Postar um comentário