sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pernocas em Destaque

Hello Blogirls!!

Algo está havendo com o tempo: já passamos pelo carnaval e já ouço comentários sobre a Páscoa! Parece que ontem eu estava às voltas com os preparativos do Natal e Réveillon! Tem algo ocorrendo!! O bom dessa aceleração toda é que sempre temos algo para fazer, nunca estamos completamente livres e, eu gosto muito da ideia de rotina movimentada.
E com toda essa velocidade, o nosso guarda-roupa mal tem tempo para sentir-se vazio; sempre tem algum look novo, alguma tendência vanguardista para experimentarmos. Nessa ideia, venho mostrar á vocês, caras leitoras, o que é necessário saber para desfilar por ai uma baphônica calça estampada!
Com grafismos, flores (liberty), animal prints (estampa de bichos), elas animam o seu closet e de quebra o seu look diário e transitam muito bem do trabalho ao happy hour com amigas ou baladas. O segredo é saber como usa-las. Indefere o seu peso, suas medidas podem e vão ser beneficiadas, basta seguir algumas regrinhas. 1) as iniciantes devem começar com combinações entre estampas e peças lisas; 2) as de fundo escuro aliadas a túnicas ajudam quem tem quadril largo; 3) quem está acostumada a usar estampa no topo do corpo dá um up a produção.






Use-as para dar personalidade aos looks, e mantenha o cós no lugar e com corte slim, reto. Temos as versões skinny ou cigarretes, que injetam frescor ao uniforme urbano. Em tempo: se você estiver em dia com a balança, invista em um look sequinho do contrario, equilibre as proporções!
Agregue ao seu cotidiano esta escolha de estilo!
Beijos,
Lays

Nenhum comentário:

Postar um comentário