segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Saia Longa


Hello girl’s!!!

Em primeiro lugar, peço desculpas por ter abandonado minhas amigas e fãs, estou trabalhando em um ritmo novo, e isso dificulta e atrasa algumas áreas da minha vida, i’m sorry girls!!! Neste post, em mais uma empreitada na grande aventura que é falar, respirar e transmitir moda, falarei sobre as maravilhas da saia longa de maxicomprimento, queridinha da vez, que voltou com força total junto com o perfume 70’s que estão reinando absolutos!


Não existem muitos segredos a cerca dessa velha amiga de nós mulheres, mas, o que predomina é a escolha que deve seguir o seu biótipo. As grandes regras estão no dress code do ambiente onde você pretende brindar a todos com essa peça que rouba a cena.
 No ambiente de trabalho, menos é mais, e a saia longa deve ser aliada a peças de shape estruturados como tops de corte clean, spencers e blazer alongados. Durante o dia, ela deve transmitir informalidade. À noite, se jogue em brilhos, bordados, aplicações e estampas sofisticadas para transbordar glamour.  Para as iniciadas, arrisque a versão atual que usa a transparência como destaque. 


Quanto às escolhas que mais favorecem cada mulher, ai vão algumas informações:
Se você é sem curvas, opte pelas volumosas, com pregas, listras horizontais turbinam o seu visual, junto com uma cintura alta do tipo clochard, use com cintos finos; para potencializar o look, use blusa dentro da saia.
As voluptosas devem fazer uso com muita alegria, ela é uma grande aliada! Os modelos devem ser retos ou evasê sempre com fundo escuro e estampa miúdas. Para usar com tops e blazer alongados, parceria perfeita.
Mignon devem usar as de pregar verticais, pelo seu poder longilíneo. Em tempo: os pés devem estar sempre a mostra e com salto alto. Lembram do plissado? Aqui está o biótipo mais indicado para mergulhar de cabeça nessa proposta: em noite glam, use com saltos finos e o tom da saia deve ser próximo ao da pele da musa.
A possuidora de quadris largos deve tomar mão de listras na altura do abdômen (oi?) com tom escuro, pois isso dribla o volume; as saias com forma de coluna são muito bem vindas; Opte sempre por shapes retos. 


Não deixe de se esbaldar nessa proposta porque agrega as mulheres uma sobriedade que sempre é bem vinda em qualquer ambiente e em qualquer estilo que você se encaixe!!


Gatas, usem e mostrem para nós aqui do blog, como as sugestões apresentadas acima se enquadraram na sua silhueta.

Um grande beijo

Sigam-me @Lays_Salom_Frei

 
Lays

Nenhum comentário:

Postar um comentário