domingo, 14 de agosto de 2011

Maquiagem Iluminada

 

Olá para todas!!!

É com grande prazer que faço o meu primerio post sobre algo que amo de paixão: MAQUIAGEM!!!
Quando alguém fala algo sobre o tema,todos têm uma sugestão, uma ideia ou algo a ser falado mas, poucos sabem exatamente o que fazer quando surge aquele evento ou simplesmente levantar o astral em um bad Day.
A partir de agora, sempre vou sugerir opções sobre make atuais, nada que siga algum referencial, por que o grande prazer de fazer um make é exatamente esse: não ter regras.
O primeiro post vai falar sobre um make muito bem difundindo mais pouco explicado: a MAQUIAGEM ILUMINADA!!!
Também conhecido com fresh esse make é a cara do verão por que com pouquíssimos produtos vc fica linda mas, se vc não homogenizar a sua pele...amiga...vai ficar assustador!!!
O primeiro passo é o de sempre: lavar, esfoliar, hidratar, corrigir, uniformizar com base e pó compacto...ufa!!!
Depois de preparar a pele, use um lip balm p/ hidratar e colorir levente os lábios. Espere ele secar e retire o excesso com papel, se necessário for (qdo estiver brilhando,tem que tirar esse excesso).
Nos olhos, inúmeras camadas de máscaras p/ cílios mas por favor, cuidado p/ não deixar o produto escorrer p/ fora, acho isso o cúmulo!!!Com um pincel de ponta fina, aplique uma sombra cintilante da pallete dos perolados: vale desde um branco até um marrom brilhante. Para as iniciadas, um pouco de gloss nas têmporas e ponta do nariz fica muito bacana!
Nos lábios, apenas o arco do cupido deve ser umedecido com gloss, lembre-se: a ideia é otimizar aquilo que já temos de bom.
E voialá!! 
Vejam sugestões:
Esse acima segue a risca a minha sugestão, em tempo: blush pêssego nas maçãs do rosto e gloss no nariz (coragem, gata!). 

Esse look é a última palavra em fresh, bônus: sexy na medida.

Para encerrar, a diva da proposta "nasci assim...amanheço assim...enfim, nasci assim" Megan Fox a femme fatale contemporânea!!!
Espero que gostem, beijos!!

Lays

Nenhum comentário:

Postar um comentário