sábado, 20 de agosto de 2011

Lifestyle Color Block

Olá amigas!!!!

Como fugir e sair despercebida com a onda color blocking que invadiu os make up das passarelas nas coleções primavera/verão 2012??
Dessa forma, lá vamos nós, arriscar o belo rostinho e entrar de cabeça, unha, rosto e vestuário nessa vibe arco-íris. Neste post vou falar sobre make e harmonia de cores p/ look total color blocking.


É certo que para cada cor de pele, o color block funciona diferente, não é por que você ama o amarelo, e sendo asiática ou com pele cor de oliva que você vai se jogar, por que quem será arremeçada é você dentro das listas de girl’s over, sem escalas... tudo menos isso!! Então o primeiro passo e saber qual cor combina com você, qual cor realça o que você tem de melhor.

Assim sendo, loiras devem ir com tudo p/ cima dos azul, verde, ametistas, jeans, menta, rosa, muito cuidado com o vermelho, ele pode deixa-la vulgar se você carregar demais e, isso vale também para aquele it dress que você ama! Batom laranja+ lápis verde feito apenas por baixo, ficam TRANS-LUM-BRAN-TES!



Castanhos com fundo avermelhado: você pode tudo gata!!! Para um visual ousado, trabalhe com dois pontos de cor, azul e fúcsia criam um contraste de impacto e mesmo assim, convivem em harmonia; Batom laranja-vivo com lilases: parceira certeira!
E, pasmem: vermelho e rosa juntos!O primeiro ressalta com glamour os lábios, o segundo acende o olhar de todas as cores!


Pretos naturais ou azulados: quando o tom da pele for branquinho, os exemplos descritos anteriormente funcionam como uma luva em você; quando o tom de pelo for moreno puxando p/ o negro, cuidado: sua beleza já está mais que acentuada, opte por lilás em lábios e olhos, só você pode usa-los juntos sem passar por uma integrante do The Walking Dead!!!
Ruivas: eu sou totalmente a favor dessas belas mulheres usarem nude total, quando o cabelo é natural, ele por si só chama atenção mas, color blocking nos lábios (bocão vermelho sim), olhos lilás com batom coral, must!
Orientais: azul, sempre o azul!!!Nos olhos ele reina soberano, nos lábios: vermelho!!! Zero blush, gata,please!!
Negras: gata, você é indelicadamente livre para usar absolutamente tudo!! Um look que eu mesma uso sempre: mesclar sombras azul escuro no interno com amarelo opaco no externo, blush em excesso na letra C da maçã do rosto a lateral da testa, boca, coral e voialá!!!

 
Vamos as unhas, por que elas, atualmente são destaques também: sim, ainda é regra usar batom + esmalte na mesma gama de cores, por que é o jeito mais fácil de não ser over! Idéias: look verde + laranja-vivo no rosto, unhas laranjas ficam máster. Quer ousar ainda mais: olhos com tons de roxo + batom laranja-vivo e nas unhas, tons de rosa á roxo ficam magníficos! Olhos rosa + bocão vermelho vivo + unhas pink, conotam atrevimento extra ao seu look.


E finalmente, o dress code do seu armário, foi um tema abordado por Ego neste post http://ladycult.blogspot.com/2011/08/color-block.html
 



Para encerrar, a gama de cores vivas e intensas são longas, mas o seu bom senso conta inúmeros pontos.


Não permita passar por essa festa sem entrar, a moda pede ousadia, mostre que este é o seu sobrenome!!!
Grande beijo!!!

Lays

3 comentários: