quarta-feira, 3 de junho de 2015

Trend Alert: Calça de Couro

Olá Blogirls!
Queridas, finalmente estamos desfrutando das maravilhas de um Outono 2015!! Desse modo, não tem jeito, os tecidos, as texturas, a cartela de cores... Tudo precisa ser modificado para dar as boas vindas às estações mais chiques do ano. Uma peça que está fazendo sucesso é a Calça de Couro.




As celebs já desfilam com as suas a um certo tempo mas, nós, mulheres reais ainda temos dúvidas de como usar esse item que transpira feminilidade e poder. Vamos aprender para adotar já essa trend!

                                         

                                              

Como sabemos, o primeiro passo é conhecer o formato do seu corpo. Para você que tem bumbum grande, procure um modelo justo, em tons escuros. Use com T-Shirts alongadas para não deixar o visual excessivamente apelativo.




Para as companheiras Plus Size, o modelo Jogging, com mix de materiais, modela o corpo na medida certa. Use um blazer, um parca ou uma camisa, peças alongadas em geral. A cintura deve ficar marcada, mas levemente, isso vai ajudar a disfarçar barriguinha e bumbum aparentes.




Se você é do tipo cheia de curvas, uma legítima brasileira, os modelos de Pantalona, Pata de elefante ou com boa larguinha equilibram as medidas. Vá de tops sequinhos e saltos, para causar a impressão de pernas mais longas.



Definido o modelo, a cartela de cores desta temporada tem tons terrosos e o Marsala  mas, para as inciantes, a Calça de Couro preta  e reta já  é bom começo.

                         

Beijos

Lays 

Nenhum comentário:

Postar um comentário