quinta-feira, 18 de junho de 2015

Como usar: Marsala

Olá Blogirls!
Uma das nossas paixões é a maquiagem. Depois de vários post sobre moda, vou comentar sobre a cor da temporada Outono/Inverno 2015, o Marsala.




A cor é uma mistura entre o marrom e o vinho, tem algumas variações que vão dos mais quentes aos mais apagados, quase na cor dos lábios naturais de quem tem a pele Negra. Assim sendo, não importa a cor de sua pele (algo que nem precisava ser comentado, pois, tudo cai bem em todas basta bom senso!), o que faz diferença é onde você quer valorizar.





Ao optar por sombras, faça uma base com o tom Marsala e, se for para o dia, inúmeras camadas de máscara na cor preta, está pronta. Para a noite, delineie os olhos com lápis preto e esfume um tom de marrom na parte de cima dos olhos, bem naquele ossinho sabe?




Nos lábios, o passe é livre para dia e noite. Um truque: use gloss em tom amarelo no centro, provocando aumento dos lábios!

                                       

                                      

O resto da make deve ser iluminada, com blush em tons alaranjados e iluminador aplicado abaixo do côncavo, nas têmporas e no arco do cupido de sua boca.




Para as clássicas, o combinadinho batom+esmalte conotam elegância com pouca chance de erro. Um formato de unha muito atual é o redondo ovalado, conhecido como Stilleto.




Com essas dicas, corra para sua penteadeira ou ao Salão de Beleza de sua confiança e, se jogue nas tentativas...



Beijos,

Lays

Nenhum comentário:

Postar um comentário