segunda-feira, 1 de junho de 2015

Longa história

Olá Blogirls!
Em nosso dia a dia, nem sempre estamos com vontade de usar Calças. Mas, em dias outonais, uma saia Mídi ou Lápis precisam de meia calça para não nos deixar pouco a vontade. Ao abrir o closet, minutos antes do horário máximo, você descobre que aquelas meias estão desfiadas!!! (Pânicoooo!!!!) O que fazer??? Vá Saias Longas!!!




            Temidas pelas mulheres do tipo Mignon, elas são a cara do Outono! Vou desvendar, no post de hoje, todos os segredos dela, que é uma peça super elegante. As baixinhas que estão ou não em paz com a balança, apenas usem saltos!!! De preferência aqueles na mesma cor de sua pele, se isso não tirar o brilho da Saia Longa. Na dúvida, botas com salto agulha ou plataformas, são bem vindas.





            As altas podem comemorar!!! Uma flat de bico fino ou bico redondo, fazem boas parcerias. Atenção: a barra da Saia Longa não deve ir além do toque no solo, nada de caudas longas, deixe isso para as noivas!



            O que não pode faltar é um top sequinho ou uma camisa de mangas compridas. Tudo bem sequinho, viu?!




            Assim, uma T-Shirt reta, um blazer em tons que conversem com a estampa da Saia Longa e seu look fica super cool, pronto para qualquer evento!



Beijos,

Lays

Nenhum comentário:

Postar um comentário