segunda-feira, 8 de junho de 2015

Junho Cool

Olá Blogirls!
Em pleno mês dos Namorados, o inverno reina absoluto, deixando tudo ainda mais charmoso. Mas, para algumas pessoas, charme e alegria não andam juntos, prova disso é: qual a cor que combina com o inverno? Os tons de cinza sempre ficam no Top 5, por puro medo de errar. Entretanto, nesta temporada, uma peça está fazendo a cabeça das mulheres de todas as idades, que transborda alegria e jovialidade: o Tricô!






Peça que é o símbolo da irreverência, ressurgiu e tomou para sí o posto de queridinha da estação. É uma opção certeira para os dias frios e, pode ser usada nas mais diversas ocasiões, tudo depende da padronagem ou do desenho que estampa seu suéter. Os mais alegres, com imagens, devem ser usados em eventos informais como passeio com amigas, shopping ou momentos de lazer descompromissados.








Em ocasiões mais formais, como festas noturnas que não sejam com trajes específicios, associe a uma calça de couro ou de neoprene, uma saia lápis e escarpins de saltos altíssimos, deixam você super feminina e extra cool.

                                                        





Você encontra o Tricô em qualquer loja de sua preferência mas, a sugestão de ouro é levar vários, em cores da estação como os tons terrosos, o Marsala e o sempre curinga Branco.





Beijos,
Lays


Nenhum comentário:

Postar um comentário