terça-feira, 14 de outubro de 2014

Trend Alert:Pantacourt

Olá Blogirls!
Queridas leitoras, como estão suportando este calor??? A make fica prejudicada, a saúde pede socorro e os looks mais leves são regra! Quem tem um dress code rigoroso sofre ainda mais pois, nem todas gostam de Saia Lápis. Então, para ajudar a essas mulheres e a todas as outras, o post de hoje vem com um modelo de calça que já teve vários nomes, e atualmente, denomina-se Pantalona Cropped.





         Trata-se de uma ousadia fashion que, pode ser amiga ou inimiga, tudo depende do seu bom senso. Em particular, não adoto a trend, minhas pernas são cheinhas e, o look não fica harmonioso. Mas, se você gostou da peça, vale ao menos tentar usa-la: é uma calça Pantalona mais curta, na altura dos joelhos e bem soltinha, geralmente de cintura alta. Para quem é baixinha, não use sem saltos; para as Plus Size, um top sequinho equilibra a silhueta; as do tipo triângulo invertido devem adotar, pois, o volume superior é o contra ponto perfeito para a PantaCourt brilhar. As do tipo pera e maçã optem por tons escuros para não ganhar medidas extras.





         Como se trata de uma calça, aliada a tecidos nobres, faz dela uma excelente opção para quem não quer usar calças compridas ou saias no trabalho ou em eventos diurnos ou noturnos, em uma proposta boyfriends cheia de estilo.




         Vá até a sua boutique preferida e faça o teste, a trend estará em alta na próxima estação e já chegou fazendo fãs incondicionais.
Beijos,

Lays

Nenhum comentário:

Postar um comentário