terça-feira, 7 de outubro de 2014

Cartela de Cores Primavera/Verão 2015


Olá Blogirls!
Queridas leitoras, como estão? Espero que tenham seguido as dicas do último post e finalmente, tenham se rendido ao glamour que só um Vestido de Paetês pode proporcionar. No futuro, vou comentar sobre como usar tal tecido em outras peças como T-Shirt e calças em vários modelos. Neste post, vamos descobri antes quais são as Cores que serão a cara do Verão 2015.



         São cinco, as mais evidentes: Pink, Menta, Amarelo, Laranja e Bege. Anteriormente, já fiz um post especial para o Amarelo e para o Laranja e, as regras para essas cores são as mesmas. Vamos entender como cada cor entrará em nosso closet de Verão.

                       

O Pink é bem vindo em todas as idades e em todas as produções, especialmente agora que grifes internacionais fizeram um desfile inteiro dedicado ao ícone fashion que é fã dessa cor, a boneca Barbie. Para as mulheres que tem quadril largo, opte por tops e blazeres neste tom. As do tipo triângulo invertido, devem usar em saias, bermudas e calças. A make deve transitar entre o azul, verde e lilás para não brigar com o look.







A cor Menta possui um ar fresh e, faz parte do time dos tons pastel. Fica perfeita em mulheres morenas, pois o contraste evidência aquele bronzeado que você conquistou no último fim de semana. Tente não usar um look total, a docilidade desta proposta ofusca o seu Q.I fashion. Use em T-Shirts e saias, separadamente. Os acessórios devem ser em tons curingas, como o marrom.








O Bege dispensa comentários, pois, é um clássico atemporal que combina com T-O-D-A-S as cores e, pode substituir o branco, com maestria. Fuja do óbvio, usando acessórios acesos e de grande apelo artístico como bolsa saco, mules e maxi brincos.







Sabendo antes, você pode montar sua wish list para a próxima comprar e sair na frente mostrando o quão informada é.
Beijos,

Lays

Nenhum comentário:

Postar um comentário