sábado, 11 de outubro de 2014

Como Realçar Olhos Pequenos

Olá Blogirls!
E já estamos em mais um fim de semana perfeito para passear, descansar, colocar alguns itens em dia ou tudo isso ao mesmo tempo. Não sei vocês, mas, eu, estou pasma com quão rápido o tempo tem passado ultimamente. Quando era criança não me lembro de ouvir os adultos em volta dizer algo do tipo ou talvez, não tinha tempo para ouvi-los, minha infância foi maravilhosa. Para brindar este sábado de Sol e muito calor na fronteira, vou comentar sobre como fazer uma Make em mulheres que tem Olhos Pequenos. Uma make que transita muito bem durante o dia e a noite.








         O objetivo é harmonizar o rosto com uma make funcional e poderosa, vamos aos produtos: lápis para olhos brancos, curvex, pó bronzant, corretivo em dois tons mais escuros que o de sua pele, batom vermelho, máscara para cílios e cílios postiços.



         Começamos aplicando o corretivo dois tons mais escuros em uma linha que vai de uma têmpora á outra e, na zona T( testa, nariz e queixo) aplique o corretivo mais claro. Nos olhos, coloque os cílios postiços, use uma sombra clara em toda pálpebra e uma escura rente aos cílios e na parte externa do olho. Na linha d’água aplique o lápis branco que abre o olhar. Use o curvex antes de aplicar a máscara, nunca depois.




         O nariz deve ser levantado com esse truque: corretivo claro na ponta do nariz e nas laterais o mais escuro.

                 

         Os lábios recebem batom apenas na parte central e, com um pincel fino, vá espalhando o produto de dentro pra fora, enquanto redesenha o contorno.



         Pronto, seus olhos que antes eram pequenos agora estão destacados na medida certa.
Beijos,

Lays

Nenhum comentário:

Postar um comentário