sábado, 4 de outubro de 2014

Paetês em Você

Olá Blogirls!
Como estão minhas leitoras queridas? Com a primavera a todo vapor, espero que estejam floridas, coloridas e extremamente cheirosas, pois, a competição com as flores é desleal... Neste sábado de Sol e muito vento na fronteira, a noite promete ser de muita badalação e, o tema do post não poderia ser mais sugestivo, especial para mulheres como vocês, que brilham dia e noite: como usar Vestido de Paetês!






         Uma razão para você, que teme o excesso de brilho que está peça pode proporcionar e colocar este item no seu closet ou retira-lo é: por que ser mais uma quando você pode ser a estrela da festa?
         O grande inimigo está em nossas cabeças, mas, estou aqui para ajuda-las, blogirls! O primeiro passo é conhecer o seu tipo de corpo: Plus Size, Pera ou Sem Curvas são os tipos corporais mais comuns em nossas terras tupiniquins. Vamos aprender a usar o seu Little Dress, respeitando seu corpo e seus limites.





         Para as Plus Size, o Vestido de Paetês já foi um tabu. Se você faz parte do time das mais reservadas, adote a peça com bordado só na frente e, nas laterais, use um tom escuro para enxugar medidas. Mas, se você está de bem com o espelho, use um vestido que brilhe muito em todos os ângulos, lembrando de marcar a cintura e saltos altos.








         Já as do tipo Pera, devem usar o conhecido modelo tubinho que possui um shape curinga. Aliado a um cinto, vai criar uma cintura e equilibrar sua proporções.








         As donas de um corpo Sem muitas Curvas devem investir em minivestidos de alcinhas bem finas que deixam a pele á mostra e marcar a cintura para valorizar o corpo. Se o seu bumbum não é avantajado, prefira saias com volume para valorizar a região.






         Com essas dicas, com os acessórios certos que não briguem com o brilho do vestido, uma make matadora você, será a estrela em qualquer ambiente festivo que for. Um excelente um fim de semana á todas...
Beijos,
Lays

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário