quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Top Box - Verão 2014

Olá Blogirls!
E não tem mais jeito: não adianta tentar, nós precisamos começar a usar nossas roupas de Verão. Se você é como eu, detesta altas temperaturas, preparem-se para sofrer muitíssimo com transpiração excessiva, cansaço e agitação, fadiga são apenas alguns dos probleminhas de Verão. Só o que nos salva, são as cores, o dia prolongado  e a disposição que vem para pratica de esportes.



Para anima-las, e tentar me animar também, a alguns posts venho comentando algumas trends que serão hot nesta próxima temporada. E hoje, vamos saber o que é e como são os Tops Box.

                                                         





Com shape estruturado e quadradinho, ele vai bem com todas as tendências do Verão 2014. Por ter mangas rígidas e estruturadas, atende muito bem quem tem braços roliços (como eu!). Seu comprimento é menor e é a grande promessa no vestuário de Verão 2014.




Opte por peças soltinhas, que cobrem ao menos a linha do umbigo, pois não marcam a silhueta e são mais elegantes. Como combina-lo? Para looks diurnos, adote calças cropped de alfaiataria com flats (sapatilhas) minimalistas, sem muitos artefatos ou enfeites. Para eventos noturnos, saia lápis e salto alto são ótimas opções.









Agora vamos aos truques que vão diferenciar você das outras garotas no antenadas: use peças de cintura alta, saia ou calça. Isso vai ajudar a atenuar a saliência abdominal e deixar você ainda mais elegante e cool.




Tome nota das dicas, vá a sua loja de preferência e arrase neste veranico que antecede o nosso Verão 2014.
Beijos,
Lays


Nenhum comentário:

Postar um comentário