sábado, 19 de outubro de 2013

Roube o Look: Fabiana Karla

Olá Blogirls!
Um fim de semana maravilhoso: é tudo que queremos e desejamos desde o primeiro ao último minuto ao longo da semana! Para deixar o seu descanso ainda mais perfeito, vamos ao tema do post de hoje: vamos aprender a roubar o look da lindíssima Fabiana Karla, que vive a personagem Perséfone na novela “Amor á Vida”.





Desmistificando e quebrando regras, a personagem faz sucesso: antes, pela busca incessante pelo homem para lhe tirar a virgindade. Agora, pelas tórridas noites ao lado do gatíssimo marido o fisioterapeuta Daniel, vivido por Rodrigo Andrade. Dona de um visual romântico, a personagem aposta em produções delicadas que valorizam a silhueta Plus Size.





Com uma mentalidade sonhadora, o visual de Perséfone é superfeminino, com uma pegada Pin Up moderna que une sensualidade e ingenuidade. O fator principal para desfilar looks inspiradores é o conhecimento do próprio corpo que a personagem tem. É vaidosa e valoriza os pontos fortes de seu corpo curvilíneo.



O trunfo de Perséfone são os vestidos no modelo cachê-cour, que destaca o colo e afina a cintura. Quando a produção requer uma dose extra de sensualidade, a enfermeira usa acessórios que injetam sensualidade no visual, como laços, pérolas e renda, usando então, o jogo do vela e revela.






Em eventos que pedem elegância e glamour moderados, Perséfone não faz feio: adota uma saia lápis de cintura alta, confeccionada com tecidos finos e de caimento perfeito. Faz uso de cintos para suavizar as curvas GG e decote V, para alongar o colo.




Para você que tem curvas como Fabiana Karla, nada é proibido. O seu bom senso e as regras usadas por mulheres com outras formas também valem para você.




A última palavra: o vestido de noiva da personagem mostrou que Plus Size não só pode como usa vestido tomara-que-caia.



Beijos,

Lays

Nenhum comentário:

Postar um comentário