sábado, 12 de outubro de 2013

Roube o Look: Paola Oliveira

Olá Blogirls!
Amigas queridas, como estão? O fim de semana está maravilhoso como o previsto? Antes quero parabenizar o Dia das Crianças, mesmo quem já é adulto cultiva uma em seu eu - lírico. A infância nunca acaba, os brinquedos e brincadeiras é que mudam! E para continuar neste clima feliz, vou ensiná-las a roubar os truques da pediatra Paloma Khoury, vivida pela estonteante Paola Oliveira na novela da Rede Globo “Amor á Vida”.

          



O guarda-roupa da personagem é repleto de vestidos longos, o que passa a informação de conforto e elegância. Como na primeira fase da novela a personagem era hippie, na segunda parte, ela carregou as referências étnicas dos países que visitou e da cultura peruana, muito comum na década de 1970. Seus vestidos são usados tanto no trabalho quanto no jantar, a grande diferença é a modelagem.





Para o trabalho as cores são suaves, decotes discretos. Os acessórios são funcionais, transitam em vários momentos, e os saltos são médios. Para programas informais, Paloma gosta de usar cores da moda e valoriza ainda mais a produção marcando a cintura aliado a acessórios clássicos. Já em festas e eventos formais, a personagem usa decotes, com pegada sexy. Opta por vestidos em uma única cor, o que alonga o corpo. Para abrilhantar ainda mais a produção, se liga no truque: adicione pontos de cor aos pés! Nada óbvio! Os acessórios, nestas ocasiões são repletos de pedrarias, remetendo ao estilo hippie chic do figurino.

  











A atriz entrega o segredo para manter a boa forma: após fazer tratamento para hipotireoidismo, acabou perdendo peso. Nunca se alimenta após as 20 horas, é habitué de drenagem linfática e aulas na academia. O cabelão é tingido na cor 7, louro natural, com mechas de tom mel, extra finas. Para modelar, usa baby liss grosso e solta os cachos com escova de cerdas macias e dentes largos para ganhar brilho e volume com efeito natural.


A make da personagem ganhou destaque, nos lábios usa um coral suave, cor Clever da Dermage, nos olhos, lápis marrom esfumado na raiz dos cílios superiores e inferiores, lápis branco na linha d’água e inúmeras camadas de máscara para cílios.




O esmalte, que é mesmo desde o início da trama é o Coral Chic de Colorama. Ou, raramente, o Capadócia, da mesma marca.


Sabendo de todos esses detalhes, o que você está esperando para correr ao seu salão de beleza e a perfumaria mais próxima para adotar o look?
Beijos,
Lays


Nenhum comentário:

Postar um comentário