terça-feira, 29 de outubro de 2013

Frescor á vista: Laise

Olá Blogirls!
Amigas, estou enfrentando uma temporada difícil e preciso compartilhar minha problemática com vocês: sempre fui alguém ansiosa e impulsiva e, meu notebook vinha apresentando problemas há algum tempo. E, na quarta-feira última, ele me deixou! E por esta razão, em pleno SPFW Inverno 2014, abandonei-as! Peço a compreensão de vocês, pois este empecilho vai me acompanhar por um bom tempo...


Problemáticas á parti, vamos ao tema do post de hoje, que está leve e fresco, assim como a temporada de veranico que estamos enfrentando. Que tal circular por ai vestida com um tecido leve, fresco e romântico? Não sabe como unir tudo isso? Estou falando de Laise, o tecido de algodão bordado que é um clássico da moda!






Lembrando que ainda estamos na Primavera, ele é a cara da estação! E para desfilar com esse tecido, você precisa de três peças de seu closet confeccionadas com ele: um Top, para usar com uma calça cropped e tênis, fazendo um mix de tendências invejável.




Uma camisa, para aliar a um short de cós alto e uma sandália de salto Anabela, quebrando assim, a seriedade da camisa.




E por fim, uma saia. Para adotar acessórios sofisticados, como cardigã+ bolsa estruturada+ sandálias de salto Sabrina. A união destes itens proporciona um resgate á saia que é casual, tornando-a refinada e ideal para transitar em qualquer evento.




Resgate essas três peças de Laise de seu closet , com as combinações propostas e, desfile com criatividade no seu dia á dia.
Beijos,

Lays

Nenhum comentário:

Postar um comentário