sábado, 11 de maio de 2013

Vejo listras em você!


Olá Blogirls!!
 Antes de começar a explicar o tema que amamos, vou esclarecer algumas situações: este blog é uma espécie de continuidade do antigo blog que eu contribuía. A diferença é que naquela ocasião eu era apenas colaboradora, neste sou idealizadora e tutora. Serão postados assuntos sobre moda,beleza,bem estar e outros aspectos que pertencem ao universo feminino todas as terças, quintas e sábado. Paralelo aos post do blog, no meu facebook pessoal estarei atualizando vocês com tudo que há de mais moderno e atual em termos de feminine universe até que eu recupere a senha ou monte um facebook para o Pheminices. Estou precisando de um webdesigner para melhorar a aparência do blog e para montar as páginas nas redes sociais do blog, se alguém conhece um profissional dessa área entre em contato comigo por e-mail em pheminices@gmail.com  .


E vamos ao tema de hoje: as LISTRAS!! De tamanhos variados, elas aparecem mais marcantes e gráficas em propostas inusitadas que envolvem todo tipo de roupa.




Tendência nacional e internacional, as listras marcam presença entre os hits da estação, como confirmam os desfiles de moda.




Para adotar a trend, aposte em peças de composição de tons neutros ou de cores complementares. As mulheres mais ousadas podem arriscar um mix de listras. Nesse caso, prefira as linhas da mesma cor.







Se a ideia é alongar as perna e ampliar o ombro, invista em uma calça de linha vertical e uma blusa na horizontal, para as mais descoladas.



Não custa repetir o mantra: listras equilibram as curvas. Na horizontal, ampliam; na vertical, alongam.








As listras são muito recorrentes em produções casuais, elas agora invadem vestidos de festas e também looks formais, deixando cool o que era comportado.


Invista nesta tendência e arremate olhares por onde quer que vá.
Beijos,
Lays





2 comentários:

  1. Olá..eu sou Carol...eu fiz um diario virtual como meu blog, se quiser dar uma passadinha pra visitar eu ficaria mt ofeliz *-* to começando agora...bem comecinho mesmo!!! se gostar me siga pra ficar por dentro dos posts!!!
    Obrigadaa, aqui tbm é mto fofo, ainda to aprendendo a mexer =D ah tbm tenho um canal no youtube chama: sweetcarol11 :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol,adorei seu blog e vou segu-lo. Espero que seu blog faça mto sucesso e continue me visitando e comentando sobre os posts. Beijos e mta sorte,obg.

    ResponderExcluir