quinta-feira, 9 de maio de 2013

Trend Alert: Burgundy Color


          Olá Blogirls!!!Sejam muito bem vindas queridas leitoras e seguidoras, depois de um período de recessão volto para atualiza-las e desmistificar a moda, tornando-a mais acessível a todas.
Neste retorno, vou comentar sobre a cor que é tendência absoluta para nosso inverno 2013: a color Burgundy, também conhecida como bordô ou vinho. Essa cor remete ás estrelas dos filmes noir: superfemininas, misteriosas e extremamente sensuais.

                                  

                       

                       

                                     

                                      

Favorece todas, desde mulatas até as orientais, e para as iniciantes a sugestão e começar com os acessórios. As iniciadas podem se jogar no mundo monocromático, fazendo uso nesse caso de acessórios de cores vivas e inesperadas para acender os looks onde o tom predomina. Só lembrando que o make nunca pode ser da mesma cor do vestuário pois, isso demonstra baixo coeficiente fashion.

                                      

                       

                   


                         

                          

                            

Para quem vai apostar no batom, o vinho deixa o look impactante e muito glamouroso. Para um make arrasador hidrate bem os lábios para eles não craquelarem.  Aposte em boca tudo, olho nada. Inúmeras camadas de máscara para cílios, marca d’água com lápis bege para aumentar o olhar, pele impecável, blush rosado e voiála! Tons de fundo roxo combinam com mulheres de pele clara. Já as que puxam para o pink combinam com as morenas. O vinho cintilante se destaca nas negras.

                                      

                             

                         

                      

Invista nesta tendência e entre você também na vibe gótica que está no ar.

                       
  
                      

                                 

                                              


Beijos,
Lays





Nenhum comentário:

Postar um comentário