quinta-feira, 23 de maio de 2013

Inverno 2013 - first part: verde-esmeralda


Olá blogirls!!

E o inverno chegou de fininho, discretamente, deixando aquela dúvida: levar ou não o cardigã??

 Junto com essas e outras perguntas comuns que nos deparamos ao despertar, notamos também que algumas modificações devem ser feitas ,tais como, adotar os belíssimos trajes desta estação mega charmosa e mudar as cores da nossa paleta.
Desta vez, entra em cena uma cor que está por aqui desde o verão 2012: o verde esmeralda. E, a partir deste post,outros viram para deixar vocês, queridas blogilrs, informadas sobre as tendências para nosso inverno 2013!







Uma famosa empresa fornecedora de padrões de cores elegeu o esmeralda como aposta certeira para a moda, decoração e claro, beleza.

                                                 


Para convencer-nos não faltam argumentos: é um tom atemporal; apareceu nos desfiles de inverno e verão; sinônimo de renovação e prosperidade; tonalidade de pedra preciosa e sofisticada...









           

           


            


Por combinar com todos os tons de pele, transita do dia á noite sem maiores dificuldades. Para as mais ousadas, vale aplicar uma sombra esmeralda na pálpebra e esfumaçá-la no canto externo dos olhos e rente aos cílios inferiores.










As discretas podem fazer apenas um traço fino ou médio com um delineador ou lápis nesse tom. Nos lábios vá de batom nude, pêssego ou rosado. A cor do momento também é sucesso garantido nas unhas, boas sugestões abaixo:



Renda-se a uma das cores de 2013!




Beijos,
Lays



Nenhum comentário:

Postar um comentário