quinta-feira, 16 de maio de 2013

Azul Klein - versão 2013


Olá Blogirls!
Em mais um post para auxiliar á todas as mulheres antenadas, vou comentar á cerca de uma cor muito usada atualmente, o Azul-Royal.





O tom foi eternizado pelo artista francês Yves Klein, a cor invadiu o inverno 2012, atravessou o verão 2013 e chega ao outono 2013 com força total em peças para todas as horas.






O Azul-Royal também é conhecido como azul-klein e é versátil, pois funciona em composição com diversas cores. Entre as tonalidades intensas, pode ser considerado a mais discreta e elegante. As loiras de pele clara ficam iluminadas e poderosas.






Para agregá-la ao seu dress code, use o tom em peças chaves da estação como calças, camisas, shorts, vestidos e acessórios, que podem ser usados para acender uma produção neutra. Se investir em um look monocromático, não se esqueça de brincar com a textura dos tecidos. Assim você consegue um visual rico e inusitado.




Aliado a uma paleta neutra, o azul-royal fica sofisticado. Com o amarelo, divertido. Já a jogada ton sur ton é harmônico.





Já no que se refere a makes, a sombra azul pode ser usada de várias formas. A maneira mais prática é espalha-la levemente com o dedo indicador por toda a pálpebra móvel. Se optar por algo mais elaborado, aplique de forma intensa no contorno dos olhos, incluindo a marca d’água. Em seguida, esfume até obter um degradê chique.




Quando o assunto é décor, a cor tem seu espaço garantido e, vai muito bem,obrigado, com cores neutras, conferindo modernidade ao ambiente. Além disso, relaxa a visão e acalma o espaço, segundo a cromoterapia.




Acerte no alvo, usando a trend mais cool do momento,sem perder o “quê” de elegância despretenciosa.



            


Beijos,
Lays







Nenhum comentário:

Postar um comentário