quarta-feira, 23 de julho de 2014

Enrolada

Olá Blogirls!

Em primeiro lugar gostaria de agradecer o voto de confiança que muitas depositaram no blog e no material que confecciono com tanta alegria a vocês, espero que divulguem e mostrem a outras mulheres que se vestir e estar bem tem mais a ver com informação do que com qualquer outra ideia que pregam por ai. E, para ser merecedora das curtidas que vocês têm dado na fanpage e no blog, o tema deste post vem auxiliar as amantes de looks invernais com muita bossa: Como usar os Cachecóis nesta temporada 2014!




O frio finalmente chegou, discreto ele se faz presente e nos obriga a tirar do fundo do armário e a nos enrolar em Cachecóis. Existem opções para todos os gostos e bolsos, desde ás clássicas até as versões com padronagens divertidas.



Vamos aprender a usa-los: ele tem passe livre para todos os biótipos femininos e masculinos (homens de cachecol é tudo de bom!) e, a grande aposta deste Inverno 2014 é a estampa Xadrez. Na hora de adotar a peça, as madeixas presas valorizam o rosto, invista em uma make maravilhosa. Para quem ama cabelos longos, deixa-los soltos também pode mas, se você, querida leitora, tem rosto muito anguloso ou redondo, o look não ficará harmônico.





A cor do acessório não deve brigar com o resto de seu look: opte por usa-lo como ponto de luz ou, faça um mix de estampas. Dica particular: use um Cachecol com estampa Xadrez e no restante do look, adote a estampa floral de fundo escuro, outra grande vedete nas passarelas invernais.

                               

Enrole-se neste acessório de peso e adicione charme extra aos seus dias de frio!




Beijos,
Lays


Nenhum comentário:

Postar um comentário