sábado, 26 de julho de 2014

Brilha Muito

Olá Blogirls!

Animadas para curtir um fim de semana gélido?? Espero que sim, pois, o tema do post de hoje serve exatamente para aquelas que querem divar por ai, espalhando brilho em todos os lugares. Estou falando do uso de  Glitter em uma Make Iluminada.




Sim, minhas queridas, este pigmento que antigamente era usado apenas em épocas bem definidas saiu da zona de conforto e, pasmem, foi parar no seu dia á dia. A Make Iluminada que estou me referindo, não é aquela simples que se faz com sombra clarinha ou com tons marrons, usada no canto interno dos olhos ou abaixo da curva de sua sobrancelha como ponto de luz. É aquela carregadíssima de Glitter, bem chamativa e que deixa qualquer olhar poderoso mas, sem cair na zona da vulgaridade.

                                                                 

Vamos ao passo a passo para usar, sem medo de ser feliz, o novo Glitter: faça sua pele como de hábito (lave, tonifique, hidrate base, corretivo iluminador).  Aplique o Pó Iluminador abaixo das sobrancelhas, na curva, acima das maçãs do rosto e as têmporas. Use um blush rosado, e batom mate rosado também. Para ambos durarem mais, dica: aplique o blush em versão em creme e, em seguida a versão em pó; nos lábios, mesma ideia: batom mate seguido de gloss da mesma tonalidade.



Como o grande protagonista desta make são seus olhos, capriche nessa etapa! Aplique sombra nude cremosa cintilante sobre toda pálpebra móvel. Com um pincel chanfrado, faça um mix de Glitter dourado e rosado e aplique na base dos cílios superiores. No canto interno dos olhos, vá de Glitter com pigmentos prateados. Inúmeras camadas de máscara para cílios, nos superiores e inferiores e, pronto!






Seus olhos estão lindos, iluminados e sua make chamará atenção tanto no trabalho quanta na balada.
Beijos,

Lays

Nenhum comentário:

Postar um comentário